sábado, 15 de outubro de 2011
Sobre sentir demais.
Se o seu coração fosse meu, eu aproveitaria, pra fazer você me amar, como algo mais, do que na realidade me ama, faria sentir o que eu sinto, quando você vai embora, e quando faz eu me sentir triste. Faria você perceber o que acontece dentro de mim, toda vez que você me abraça, e faria você perceber quando algo me deixa triste, quando acordo de mal-humor, e quando quero ver você, pra ser capaz de me acalmar. Faria você ficar pensando em mim o tempo todo e parar de imaginar as outras meninas. Faria você sentir por mim, o que já não sente mais a tanto tempo, e faria acreditar que as vezes o amor está bem em nossa frente e não percebemos. Eu estou aqui. Estaria feliz, se seu coração fosse meu, e se eu tivesse certeza sobre tudo, o que sinto, o que sente. Se eu tivesse controle sobre algo, faria meu coração não balançar, e não sentiria ciúmes nunca mais. Teria certeza sobre todas as coisas, e contando com isso, não sofreria. Preciso dormir, o horário mudou e provável que talvez eu ainda vá algum tempo pensando nisso.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Onde estão as palavras?
As vezes não é a falta de palavras, e sim a sobra delas. Tá faltando espaço nas linhas para ter onde colocá-las, falta espaço. Falta espaço nos momentos, onde colocarei as palavras quando quiser dizer sobre o que sinto por você. E no entanto, faltam tantas palavras. E falta também, saber onde colocá-las. No meio de uma briga, você acha espaço para as desculpas? E quando tudo está indo bem, você acha espaço para agradecer? Quantas vezes soube assumir o quanto orgulhoso foi? E as atitudes, você sabe onde as colocar? E sabe aquilo sobre faltar espaço para colocar as palavras? Então, está sentindo a presença das palavras, e a falta de lugar onde as colocar.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
As perguntas que não param.
Prefiro acreditar que controlo meu coração, e que sei muito bem quando posso ou não me apaixonar. E em questão disso faço meu coração não sentir qualquer balanço, não sentir quando sei que está acontecendo algo, finjo que nem ligo, quando estou por dentro caindo em tentação. E é quando começam as perguntas na minha cabeça, por que eu finjo que não ligo quando sei que tudo está estampado? E se eu fizesse o que de fato eu deveria fazer? Por que não falar a verdade, para mim, e para os outros? Por que aguentar firme, ao ouvir palavras, e estar a ponto de pedir socorro? Por que preciso limpar o que me atormenta? Por que nunca dá certo? E sabe quem responde? Meu coração, que é o único capaz de ouvir minhas lágrimas nas noites chuvosas, e tristes. Não é drama, é sentimento. Aquilo que se tornou raro. Mas você aguenta firme por saber todas as verdades. Todo mundo diz pra não acreditar, mas é impossível sonhar sem tirar os pés do chão. Mas na real, quem se importa mesmo?
O último texto.
Na verdade, talvez não exista o momento errado pra ter acontecido as coisas, talvez seja mero acaso, por que o que tiver que acontecer, acontece, sem momento certo ou errado. Destino? Acho que é desculpa pros desavisados. Já acreditei no destino, hoje não acredito mais, por que afinal, ninguém se importa mesmo. As vezes não passa simplesmente, da pessoa certo, no lugar certo, e não da pessoa errada no lugar certo, ou o lugar certo e a pessoa errada, o que tem pra acontecer acontece, sem aviso, e nem desculpa. Destino não existe, é mais uma fantasia pra essa sua cabeça, feita de sonhos e esperanças. E sobre alguém se importar com alguém....Acredite apenas em Deus, esse sim, nunca vai te abandonar.
Ainda é o início, estou odiando este texto.
Ainda é o início, estou odiando este texto.
domingo, 2 de outubro de 2011
Eu não sei mais qual destino pedir que meu coração siga, não tenho mais nenhum pouco o controle da situação. Se minha vida está aonde está, e como está só tenho a dever a você, que sabe ser responsável por querer o meu bem, por saber gostar de mim, e por me deixar ser essa pessoa extremamente feliz, se tenho todo esse tamanho sentimentos, eu devo todo ele a ti, quem tem feito meus dias lindos e perfeitos. Não tenho nada o que reclamar a respeito de ti,
Assinar:
Comentários (Atom)


