segunda-feira, 12 de março de 2012
Acabou.
Sinto saudade sim, por que eu sei que se foi e que não volta mais. Minhas palavras não mentem mais, não traem mais. Sinto saudade, por que não volta mais, não falo do meu coração partido, eu falo que não será mais 'nós', apenas acabou, e não volta a ser 'nós' o que agora é apenas 'eu e você'. Sim, estou sofrendo, sei que está também, talvez não esteja machucando tanto quanto está em mim, mas sei que está. Acho que não machuca tanto, por que tem alguém beijando suas feridas, em quanto que as minhas, tenho insistido em esconder em baixo deste sorriso forçado. Eu percebi que está sendo difícil, ou então, sua cara de tristeza, não seja por mim. Bom, só quero que saiba, que estou me afastando, prometo não voltar. Se quiser, eu estou aqui, vou abraçar, e acariciar você. Comprei passagem apenas de ida, caso quiser me encontrar estarei lá. Minha vida não é um filme, não tem um lugar que eu correria quando tudo estivesse desabando, mas estarei correndo da sua vida, antes de torná-la pior, antes de saber que o erro dela sou eu, o que é bem provável. Amor próprio? Acho que perdi todo ele, quando cheguei de malas prontas na sua vida. Não se importe com minhas coisas que ficaram em você, jogue-as pela janela, talvez alguém que estiver passando pegue, eu também não as quero mais, por que preciso esquecer você, mais do que você de mim. Acho que está doendo, mas não sinto mais, eu estou em pedaços, e talvez você também esteja. Não queria ter quebrado a cara com você, e prometo suportar isso, prometo suportar a vontade de escrever sobre você, prometo suportar a vontade de falar de você, de pensar em você. Ficarei calada, será melhor pra eu e para ti. Mas acredite, você mexe comigo, e mexe com o que sinto. Te tirar da minha vida, é como tirar de uma pessoa seu ar. Mas eu prometo mais uma vez aprender a suportar isso. Algumas coisas são tiradas de nossa vida, mas o que for pra ser, será. E eu ainda espero que você seja na minha vida. Não quero que seja apenas aquela linha escrita à caneta, que continha erros, que não foram possíveis de apagar. Quero que seja aquela linha, que comece torta e termine com as letras desenhadas em um felizes para sempre. Queria ficar com você, e só eu consigo entender o quanto isso seria pra mim. Mas não escrevo mais sobre você, por que sei que já cansou de ler besteiras ao seu respeito.
sexta-feira, 9 de março de 2012
Não é em você,
Sabe? Não, você não sabe. Por que é dentro de mim que as coisas estão acontecendo. Você não é orgulhoso, pelo contrário, é "fácil" demais, e acho que por isso foi capaz de magoar como fez... e faz. É bobo isso tudo, mas escrevo aqui, por que dói demais ter que falar, ter que escrever, e assumir pra você o que está acontecendo. Eu acho que percebe, e não gosta de me ver triste. Mas também não faz nada pra mudar. É difícil assumir, mas eu nem quero mais que as coisas mudem. Só quero esquecer. Diga que estará aí, mas me deixe tirar você do meu coração. Me deixe seguir em frente, por que já perdi você. Não deveria ser algo importante, mas acho que você levou meu coração consigo, e não quer devolver. Pode devolver agora? Ficarei sem respostas, por que você diz que lê, mas eu acho que não lê nada na verdade, por que importância não tem, seu coração é dela, mas seu sorriso quando está comigo, é inteiramente meu. Por um momento você se perdeu dela, mas dizem que as pessoas se vão, mas sempre voltam pra onde tem que voltar. Eu não confio mais, e não quero ter que ver você perto de mim, por que você não será meu, nem com todo seu amor, e com toda sua força, seu coração é dela, e por mais que um dia deixe de ser dela, você não será meu, por que já perdi a vontade de ter você sendo meu. Fique com ela. Isso não vai ser bom pra mim, mas será bom pra você, e pra ela. Ela não merece felicidade, ou você não mereça. Mas como iludida, é bom fazer jus ao título, e acreditar que apenas ela não mereça. Só que atitudes, levam a crer que apenas ela mereça.
Não sei se amo você, por que amor é forte demais, e nunca soube dizer se era amor, mas se a dor de sofrer por amor, for proporcional ao amor, quer dizer: se a dor de sofrer por amor, for do tamanho do amor, eu amo você, e é amor de verdade, amor de coração, amor de peito, alma, fígado, estômago, orelha, nariz, umbigo, e todas as partes cabíveis. Amo você, por que minhas dores de sofrimento são maiores do que o que senti pela melhor pessoa que tive em toda a minha vida. Se amor dói tanto assim, eu não quero mais.
Não consigo terminar de escrever esse texto, por que tá doendo aqui dentro. Você não entende por que é em mim.
Não sei se amo você, por que amor é forte demais, e nunca soube dizer se era amor, mas se a dor de sofrer por amor, for proporcional ao amor, quer dizer: se a dor de sofrer por amor, for do tamanho do amor, eu amo você, e é amor de verdade, amor de coração, amor de peito, alma, fígado, estômago, orelha, nariz, umbigo, e todas as partes cabíveis. Amo você, por que minhas dores de sofrimento são maiores do que o que senti pela melhor pessoa que tive em toda a minha vida. Se amor dói tanto assim, eu não quero mais.
Não consigo terminar de escrever esse texto, por que tá doendo aqui dentro. Você não entende por que é em mim.
quinta-feira, 1 de março de 2012
Saudade.
Eu quero falar de saudade hoje. Acho que a verdade é que todo mundo no fundo tem vontade de falar da saudade. Por que a saudade ela afeta, de um jeito ou de outro. Saudade é sentimento. Saudade não é dor física. Saudade é dor lá dentro. Saudade sufoca, é como dor que parece permanecer pra sempre ali. Machuca e dói, e como dói. Por que saudade, já não basta mais apenas presença. Por que pra acabar a saudade, tem que ter atitude, e isso falta. Falta por que na verdade ninguém sabe. Acho que talvez quem causa saudade, na verdade, só a causa por essa falta de saber ter atitude. Talvez na verdade então, saudade não seja falta de atitude. Volto a questão: saudade é sentimento. Eu sinto saudade. Sinto muito em senti-la. Sinto saudade por falta de atitude. Sinto saudade das atitudes de uma pessoa que gosta, ou que diz gostar. Por que a verdade é que todo mundo sabe, as palavras o vento leva. E no fundo parece que as atitudes são banais. Sim, se dependesse das minhas atitudes, eu não teria saudade. Não sei se impediria os outros de ter, mas eu não teria. Por que dor de saudade, só quem sente sabe. E quem sabe, sabe de verdade o quanto os olhos tentam manter a confiança de dizer que tudo está em perfeita sintonia. Mas quem não sente, bom, pra quem não sente saudade, não sei se devo parabenizá-lo ou consola-lo, por que não sei o quão bom isso seria, e nem o quão seria ruim. Talvez devesse sentir-se feliz, mas saudade é saber, que no fundo, você tem uma pessoa especial, bom, eu não citei que saudade se sente só de quem está longe, por que saudade você sente até de quem te deu o melhor bom dia e esteve com você a manhã inteira. Saudade machuca, desde quando começa, e ela não termina, não tão cedo. Bom, talvez ela termine quando as palavras deixarem de ser consumidas pelo vento, e as atitudes deixarem de ser banais. Talvez ela termine quando alguém mostrar que saudade não for falta.
Assinar:
Comentários (Atom)
