quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Complementar

Muitos dizem que opostos se atraem, na minha concepção quem se atrai realmente são os complementares. Você se apaixona pelo que tem sintonia com você, se apaixona por alguém que goste no mínimo um pouquinho das mesmas coisas que você. Não dá pra viver procurando alguém que não tem nada a ver com você. Só quem te complementa, sabe o que te falta. Sabe o que tu tem de sobra, e tá ali pra te dar o que tu não tem.
Você pode viver uma vida inteira, ou quase isso, escrevendo textos, escrevendo cartas, chorando migalhas, se despedaçando, porque o cara que te parece incrível mostra que não é nada disso. Você pode. Mas você pode escolher também, seguir seu coração, seguir o lado que não é frágil do seu coração. Você pode fazer uma escolha certa. Você pode encontrar seu complemento.
Escrevendo agora, me dei conta, de como fui boba durante muito tempo. Escrevendo textos pra quem nem sequer lia. Hoje me dei conta disso. Me dei conta de que meu complemento está bem aqui, comigo, seja lá onde eu estiver. Me dei conta, de que para encontrar meu complemento, tive de parar de procurar meu oposto, e foi aí que começou a dar certo. Foi aí, foi parando de procurar que encontrei. Encontrei o que me faz feliz, só de olhar. Me faz ter a certeza de que minha escolha foi certa.
É engraçado essa coisa de complemento, parece vitamina, e é... Porque anima, da força, e faz um bem danado.