Ora, ora, como a vida soa engraçada! Tomamos atitudes, recebemos consequências. É engraçada, é divertida, é uma variável e nós somos a equação.
Um ano se passou desde o último texto. Que ano pessoal! QUE ANO! Achei que seria em vão, teve sofrimento, mas teve tantos momentos bons, tanta alegria.
Voltei pra minha casa tantas vezes, matei a saudade, e pude a sufocar novamente tantas vezes, hoje, nem consigo acreditar: estou mais longe do que deveria. Mas extremamente realizada e feliz. A vida nos prega tantas peças as vezes, faz nos arrepender de tantas coisas, principalmente as ditas.
A certeza "final"( por enquanto), é que todo esse crescimento físico, emocional e espiritual desse último ano foram extremamente gratificantes, aprendi tanto, que chego a duvidar da pessoa que me tornei. Deixar de sofrer, de me importar com ausências, tornou-se magnífico, aprendi a suportar o insuportável, aprendi a deixar de lado o que tanto me foi insistido para deixar. Me tornei aquele clichê de nova pessoa.
A mudança é visível, perceptível. GRAÇAS A DEUS!
Além da mudança de status: agora universitária, o sonho que vem se propagando como som, é o início de uma carreira, que estimo ser brilhante, é somente o início!