sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Deixe ser.

Se apaixonar é algo que não se escolhe, se deixa ser. E que bom que se deixa ser. Talvez se pudéssemos escolher por quem nos apaixonar, e quando, não seria tão bom como é, talvez não seria do jeito certo. Bom, temos uma perspectiva do que é o certo, mas talvez o certo que você acha certo, seja o errado, mas você nunca saberá se fez certo. Apaixonar-se se deixa ser quando ou não, você desiste de tentar procurar o que se encaixa justamente á você. Algumas vezes se deixa ser em qualquer momento, desde que esteja disposto a compartilhar sentimentos, desde que queria apaixonar-se. E algumas vezes podem se deixar ser simplesmente por você não querer, e estar preocupado com outras coisas...
Não se escolhe, e não se planeja uma paixão, simplesmente se vive ela.
Não inverta sentimentos, paixão é afeto, amor é carinho, amor é sentimento banido de dor, paixão é vontade incontrolável e dor, amor vem com o tempo e não se afasta, paixão vem e vai fácil, como se não existisse, amor não te faz mal, e nem desperdiçar nada, paixão te faz tomar atitudes contrárias e inversas ao amor. Não se entregue a uma paixão, ao amor sim.
Amor traz dor, e faz querer desistir, mas nunca o deixa desistir. Paixão traz dor, sofrimento, te faz desistir, te faz sufocar, e não te faz suportar nada mais.
"Se tiver dois amores
 escolha o segundo,
 por que se há duvida
 certamente o primeiro não será verdadeiro..."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O mais fácil nem sempre será o certo.

Pensei em cair fora, por que seria mais fácil, achei que parando de empatar a vida de outros seria o melhor, mas nunca conseguia, achei que era o início, e realmente era, mas já não tinha mais chances de sair, e me desprender, e deixar. E algo insiste em dizer que sempre estarei dentro de algo que não me pertence. E não vai adiantar dizer que não estou sobrando, por que sempre terei certeza que estou.
Achei que estava fazendo a escolha certa, pensei que tinha feito escolha errada... Hoje, não consigo mais saber se foi certo ou errado, sei que estou mais dentro do que achei que pudesse estar, e ficar, e já não tenho mais capacidade, nem nada, já não tenho forças pra desistir, e deixar ir. Talvez devesse. Mas nunca tive coragem de deixar um amor ir embora, e por isso talvez me entregue totalmente antes de ter certeza se posso.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Que venha estourando.

Posso dizer de 2011 que foi um bom ano. Que eu aprendi e sofri pra caramba, mas que eu aprendi demais, muito mais do que sofri. Vivi, cada dia, um após o outro, e senti a emoção de todos eles. Fiz cada escolha e cada passo, do que jeito que deveria ter feito, e não me arrependo de nada, a não ser daquilo que não fiz e que tenho chances de fazer. Fui feliz em poucas paixões, e talvez em algumas amizades. Conheci pessoas novas, e que serão importantes pra mim. Chorei, e chorei muito, chorei de saudade, chorei por falta, chorei por amigos, chorei por amor e chorei de rir. Saí, dancei, pulei, gritei, fiz fiasco ao montes. Mas só quero que 2011 acabe logo, e que venha 2012 com uma força tal qual estoure. VENHA 2012, E VENHA LOGO!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Por que ainda não foi embora?

Eu perdi tempo escrevendo letras em textos que você nem se importou em ler. Eu perdi tempo pensando que estivesse sentindo minha falta. E eu achei que o que quer que eu fizesse fosse mudar para você. Houve enganos. Houve mais dor do que engano. E houve talvez mais engano do que dor. Houve sentimento ferido e coração partido. Eu sinto muito. Eu realmente sinto muito. Por que eu, sinceramente, sinto mais que você. Por que eu, decididamente, amei você, e como talvez eu ainda ame. Bom, eu sei que ainda amo. "Talvez" atrapalha. "Talvez" sugere outra ideia. "Talvez" é uma merda. Tenho certeza que ficou bem. Eu sinto a sua falta.     Me disseram que eu não deveria sentir falta de alguém que não me quer bem. Mas eu, no fundo do meu coração, sei definitivamente, que você me quer bem, só nunca me quis perto de você. E seu coração ousou com o meu. Seu coração quis brincar com o meu por que já tinha sido o brinquedo várias vezes. Eu  só acho que você deveria ter se entregado da forma que eu o fiz. Sinceramente, eu amo você e quem sabe eu lute todos os dias para superar, a quase dor que a tua falta me faz, e quem sabe, eu não queira te deixar ir. Você está aqui dentro de mim. Eu espero que fique bem, por que eu vou tentar me manter em pé, mesmo sabendo que você quer ficar com alguém que acredita que você seja a pessoa certa. Por que eu sei que no final é com ela que você vai ficar.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saudade não faz nada voltar.

Letras mal desenhadas, choros que parecem ter sumido, sentimentos mal configurados, mensagens apagadas e esquecidas. Beijos lentos, abraços soados e lembrados todas os dias. Você se foi, e ao mesmo tempo ficou tão próximo de alguém que nem te quer tanto assim. Restou a ideia de um sorriso seu verdadeiro. A verdade de suas palavras inalcançáveis, a tormenta de morrer sem ver seus olhos, e hoje eu sonhei que eles eram castanhos. Mas isso nem me resta mais. Fui consumida pelo desejo de ser imortal. Até hoje sei que não existe, e nunca existiu um tipo de amor, faço parte das consoantes de seu caderno, e age como se tivesse apagado minhas marcas de seu coração. Sei que eu as deixei aí e consegue vê-las ainda. Não diga que as esqueceu, eu sinto que permite que eu possa continuar aí.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quase ninguém vê.

Eu sinto a sua falta, e ninguém pode ver. Eu quero te encontrar, talvez eu continue suplicando pra vir logo me procurar. Tua falta me afeta, e você deveria saber disso já. Eu quase morro todos os dias, em saber que cheguei ao ponto de te perder, depois de tanto, depois de tudo. E é como se todas as vezes que eu quis te ver tivessem adormecido dentro do meu peito. E todos os dias me recordo e tudo volta. Como se num instante você ainda fosse meu grande amor. E eu seu grande amor. Como se algo estivesse inacabado. Você continua em minha mente, em meu coração. Mas já não faz parte dos meus sonhos. Hoje é o que me resta. Sabemos que faz parte do que acontece, e faz parte do seu destino. Eu não enganaria um grande amor, não que você tenha o feito, mas magoou grande parte de um coração que queria o seu bem. Algo acabou dentro de um coração. E algo continua esperando que aconteça. Acho que talvez eu não deveria mais sentir dor alguma, e na verdade talvez não esteja doendo, por que tá sarando, e cicatrizar as vezes com um esbarro volta a sangrar, e volta a doer, e volta a sentir. Como um encanto, você desapareceu.