sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Deixe ser.

Se apaixonar é algo que não se escolhe, se deixa ser. E que bom que se deixa ser. Talvez se pudéssemos escolher por quem nos apaixonar, e quando, não seria tão bom como é, talvez não seria do jeito certo. Bom, temos uma perspectiva do que é o certo, mas talvez o certo que você acha certo, seja o errado, mas você nunca saberá se fez certo. Apaixonar-se se deixa ser quando ou não, você desiste de tentar procurar o que se encaixa justamente á você. Algumas vezes se deixa ser em qualquer momento, desde que esteja disposto a compartilhar sentimentos, desde que queria apaixonar-se. E algumas vezes podem se deixar ser simplesmente por você não querer, e estar preocupado com outras coisas...
Não se escolhe, e não se planeja uma paixão, simplesmente se vive ela.
Não inverta sentimentos, paixão é afeto, amor é carinho, amor é sentimento banido de dor, paixão é vontade incontrolável e dor, amor vem com o tempo e não se afasta, paixão vem e vai fácil, como se não existisse, amor não te faz mal, e nem desperdiçar nada, paixão te faz tomar atitudes contrárias e inversas ao amor. Não se entregue a uma paixão, ao amor sim.
Amor traz dor, e faz querer desistir, mas nunca o deixa desistir. Paixão traz dor, sofrimento, te faz desistir, te faz sufocar, e não te faz suportar nada mais.
"Se tiver dois amores
 escolha o segundo,
 por que se há duvida
 certamente o primeiro não será verdadeiro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário